sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Um dia nada NORMAL...


Ah, estou contente!! Ontem fui passear com o pessoal da minha turma, e o passeio tinha tudo para dar errado. Primeiro, combinamos que todos teriam que estar na praça as 8h, mas teve gente que chegou 9h. Tudo bem né, não custava nada esperar mesmo.
Estávamos morrendo de calor, e ainda teríamos que pegar 2 ônibus, e na verdade só o Guilherme que sabia chegar na Quinta da Boa Vista. Depois de muito tempo dentro do ônibus, chegamos ao local desejado.

Um lugar lindo, tranquilo e encantador. Muitas crianças estavam espalhadas pela Quinta, subindo em árvores, dormindo na grama, conversando, tendo um momento família. Havia também uma cantora gravando um vídeo, foi hilário pois eu pensei que fosse a cantora Ariane, daí pedi para o Guilherme gritar "Ariane" só para ver se ela responderia. Ele gritou e ela respondeu que o nome dela é Tatiane, e não Ariane. Dei muitas risadas, mas ele não gostou de pagar mico.

Talvez esse tenha sido o último passeio com os meus amigos de escola, já que o ano está acabando e o curso também. Espero um dia encontrar com todos eles, e encontrá-los muito bem, assim como também desejo estar.

Ano passado a comemoração do dia dos professores foi na minha casa, um dia maravilhoso; assistimos filme e almoçamos a comida que a Grace e a Jéssica fizeram. Foi também nesse dia que o Guilherme conheceu a sogrinha, e então surgiu a desconfiança da verdadeira intenção dele com a Grace; motivo de muita zoação.

Bem, tá quase na hora de dormir, mas o meu sono ainda não apareceu. Estou esperando a Priscila ligar, já que a Prislayne pediu para dormir aqui em casa hoje.

Estou sentindo falta de algo, mas oq será? Tem uma pessoa que sabe responder essa pergunta, ain ain...

Fiquem bem !

Beijos e abraços...


Nenhum comentário: