quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A Obra...

Oiiee gentee!!

Vamos lá, resumo sobre tudo o que está acontecendo...

Estou entristecida por conta de uns acontecimentos, mas é bom sempre lembrar, inclusive quando estamos passando por momentos assim, que: "Consolo, abrigo, força e refúgio é o Senhor...", e exatamente por isso, por tudo isso, que eu agradeço, agradeço e agradeço. Obrigada Senhor, por cuidar de mim, por ter uma visão mais ampla que a minha, por preparar aquilo que jamais penetrou em meu coração.

Estou grata pelas provas que tenho passado, pois através de cada uma delas, eu tenho crescido e muito.

Certa vez, o pastor de minha igreja disse que quando estamos fazendo uma obra, seja ela uma simples reforma, fica tudo uma bagunça. É poeira, coisas fora do lugar, cheiro forte de tinta e etc. É difícil tudo isso, mas é necessário. Quando a obra termina, e o serviço está completo, podemos contemplar e dizer: "Valeu a pena" !

Deus não é um pedreiro que você contrata para fazer exatamente aquilo que você deseja, e pagar um preço pelo serviço. Deus não é aquele pedreiro que você contrata e ele faz um péssimo serviço. Deus não é o pedreiro que começa a obra e não termina, que deixa tudo pela metade.

Deus quer fazer a obra em sua vida, assim como faz na minha. Eu não sei o que Deus está preparando para mim, mas tenho certeza que estou em boas mãos.
Você sabe como encontrar com Ele? Ele não tem telefone, mas você pode dobrar os seus joelhos, em qualquer lugar e em qualquer horário, fechar os seus olhos e falar com Ele; tenho certeza que Ele está pronto para te ouvir, e esperando para falar com você.

Você pode pensar que não tem como pagar por essa obra, ou até mesmo, não sabe recompensar. Mas será que Deus está pedindo seu dinheiro? Será que ele está pedindo aquilo que você não pode dar?

Já parou para pensar, que o criador de todo o Universo, está em TODOS os momentos ao seu lado? Já parou para pensar que você não precisa marcar uma hora na agenda, nem entrar em fila de espera para poder falar com Ele? Reparou no quanto Ele ama você? Você é a idéia mais fantástica de Deus, o seu melhor projeto. Ele não quer deixar a obra incompleta, Ele quer continuar a obra. Ele criou você, o projeto de Deus, e hoje Ele quer agir na sua vida, idependente de como ela esteja. Problemas financeiros? O médico disse que é o fim? Parece que nada mais pode dar certo? Deus fica feliz com o impossível, com aquilo que ele está disposto a fazer por você, basta você querer.

E então, como está sua vida? Vai deixar a obra incompleta e viver sempre com essa falta de conforto, viver de qualquer jeito, simplesmente ir levando até o ponto de tudo desabar sobre você? Ou vai deixar que Deus faça a obra, cuide de cada detalhe como nenhum outro homem, nenhum outro arquiteto, por mais especialhista que seja, poderia cuidar com tanto amor da sua vida. Lembre-se: "Quando Ele começa uma obra, Ele deseja terminar".

E então, só depende de você!

Diante de tudo isso, posso afirmar que: "Aquele que começou a boa obra em minha vida, é fiel, Ele é fiel! Não descansará, não desistirá enquanto não houver terminado. Não vivo do que vejo, mas vivo do que creio, e sim Ele é fiel... !!!"

Obrigada Senhor, por não desistir de mim, por não desistir da minha vida, embora esteja tudo fora do lugar. Eu peço que tudo na minha vida se encaixe no lugar que Deus determinou, não o lugar que eu desejo.

Senhor, peço também para que continue a obra na vida desta pessoa que está lendo essa mensagem. Que o Senhor visite cada coração, corações frios, abandonados e cheios de poeiras, corações distantes da presença do Senhor. Que a obra continue, o lindo e perfeito projeto de Deus. Amém!!!

Fiquem na paz, queridos!

Sintam-se abraçados, não somente por mim, mas pelo o Melhor arquiteto, o criador do universo.

Nenhum comentário: